Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede no estrangeiro

Hugo_Miguel_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.

ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.

 

Seria possível verificarem a informação por favor?

 

 

53 RESPOSTAS 53

Boa tarde, 
Estou com o mesmo problema desde segunda feira. 
Consegue-me ajudar, por favor?

 

Sofia Fernandes

Olá @SofiaMFernandes

 

Claro, estamos aqui para ajudar. 

 

Pedimos, por favor, que verifique suas mensagens privadas pois respondemos ao seu contacto. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema na Austrália.
Em melbourne funcionou sem problemas, mas assim que cheguei à Tasmania ha 1 semana deixei de ter rede
Tenho o meu numero Vodafone associado a várias contas importantes e não consigo, por exemplo, receber mensagens de verificação. Obrigado

Olá @Cbr,

 

Permita-nos verificar o motivo de não conseguir aceder a rede.

 

Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone