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em 03-04-2021 01:06 AM
Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 10-01-2024 06:26 PM
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema desde segunda feira.
Consegue-me ajudar, por favor?
Sofia Fernandes
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em 10-01-2024 06:40 PM
Olá @SofiaMFernandes,
Claro, estamos aqui para ajudar.
Pedimos, por favor, que verifique suas mensagens privadas pois respondemos ao seu contacto.
Obrigada,
Barb_Vodafone

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em 11-12-2024 07:46 AM
Estou com o mesmo problema na Austrália.
Em melbourne funcionou sem problemas, mas assim que cheguei à Tasmania ha 1 semana deixei de ter rede
Tenho o meu numero Vodafone associado a várias contas importantes e não consigo, por exemplo, receber mensagens de verificação. Obrigado
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em 11-12-2024 08:13 AM
Olá @Cbr,
Permita-nos verificar o motivo de não conseguir aceder a rede.
Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone


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