Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2021 01:06 AM
Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-01-2024 06:26 PM
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema desde segunda feira.
Consegue-me ajudar, por favor?
Sofia Fernandes
em 10-01-2024 06:40 PM
Olá @SofiaMFernandes,
Claro, estamos aqui para ajudar.
Pedimos, por favor, que verifique suas mensagens privadas pois respondemos ao seu contacto.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá @Cbr,
Permita-nos verificar o motivo de não conseguir aceder a rede.
Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone