Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2021 01:06 AM
Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-11-2022 09:57 PM
Olá @lpcaseiro,
Sugerimos que, antes de mais, reinicie o seu telemóvel e efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Se a dificuldade persistir, para que possamos verifica o estado atual do seu serviço, pedimos que nos envie através mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 30-07-2023 11:00 AM
Bom dia, desde ontem que nao tenho rede no telemovel...
O que posso fazer ?
em 30-07-2023 11:54 AM
Olá @ANAREIS13
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-08-2023 09:40 AM
Bom dia, estou de novo com o mesmo problema....
Agradecia a vossa ajuda pf
em 14-08-2023 10:40 AM
em 14-08-2023 11:10 AM
em 15-08-2023 04:52 PM
em 15-08-2023 06:02 PM
Olá @Ovdin
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a rede.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-12-2023 02:28 PM
em 05-12-2023 04:22 PM
Olá @celso2,
Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo em uma das redes disponíveis no país onde encontra-se.
Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: ( http://vfpt.pt/manualonline).
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.
Se a dificuldade se mantiver, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone