cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede no estrangeiro

Hugo_Miguel_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.

ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.

 

Seria possível verificarem a informação por favor?

 

 

51 RESPOSTAS 51

Olá @lpcaseiro,

 

Sugerimos que, antes de mais, reinicie o seu telemóvel e efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 

Se a dificuldade persistir, para que possamos verifica o estado atual do seu serviço, pedimos que nos envie através mensagem privada os seguintes dados:

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código-postal
- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

ANAREIS13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, desde ontem que nao tenho rede no telemovel...

O que posso fazer ?

Olá @ANAREIS13

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

ANAREIS13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, estou de novo com o mesmo problema....

Agradecia a vossa  ajuda pf

Olá @ANAREIS13 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ola. Também respondi por msg privada obrigada

Ovdin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também estou sem rede no estrangeiro.

Olá @Ovdin

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a rede.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

celso2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou exatamente com o mesmo problema. Com saldo contudo sem rede, de momento estou na Suécia e preciso urgentemente de ter i problema resolvido

Olá @celso2

 

Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo em uma das redes disponíveis no país onde encontra-se.


Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: ( http://vfpt.pt/manualonline).
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.

 

Se a dificuldade se mantiver, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone