Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @flasu
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Pedimos que através do browser do seu equipamento aceda ao speedtest da Vodafone e faça um teste e envie o resultado para um dos moderadores via mensagem privada com a morada completa do local.
http://speedtest.vodafone.pt se surgir erro de flash (caso o equipamento não suporte flash) pode aceder a https://netmede.pt/.
Deve ter o WiFi desligado no equipamento.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @flasu,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
De facto a oferta de natal de 200GB é limitada a uma velocidade de 10Mbps durante o período de usufruto da oferta. Esta informação estava disponível na app MyVodafone, no momento da ativação e aceitação das condições da campanha.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @flasu,
Asseguramos que a Vodafone está atenta a todos os feedbacks dos seus clientes e trabalha diariamente para melhorar os seus serviços, incluindo a inovação e o aprimoramento da sua rede móvel.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone