cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade da internet

flasu
Super Visitante
Super Visitante
Tenho Vodafone X há bastante tempo. Fiquei sem pagar uns tempos, pois estava a testar outra operadora. A internet deles estava péssima e voltei a pagar Vodafone. Qual não foi a minha surpresa ao constatar que fiquei uma semana com internet da Vodafone muito pior que a deles. Não sei o que houve, mas a internet da Vodafone esta semana está horrível.
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @flasu 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

Pedimos que através do browser do seu equipamento aceda ao speedtest da Vodafone e faça um teste e envie o resultado para um dos moderadores via mensagem privada com a morada completa do local.

http://speedtest.vodafone.pt se surgir erro de flash (caso o equipamento não suporte flash) pode aceder a https://netmede.pt/.

Deve ter o WiFi desligado no equipamento.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Infelizmente, a questão não foi tratada de forma satisfatório, apesar de ter sido resolvida. Após os testes e com o envio dos resultados, ligaram-me para dizer que o problema estava no chip que era antigo e que eu deveria ir a uma loja da Vodafone para trocá-lo. Fui até a loja e achei um absurdo ter que pagar para trocar um chip que estava a funcionar normalmente antes. Não fiz a troca e liguei para reclamar desta cobrança. Neste momento, a minha velocidade chegava, no máximo a 10 Mbps. Pediram que eu conversasse com o Tobi e que, se necessário, me ligariam.
Ao fim da conversa, me ligaram e, finalmente, a operadora que me atendeu conseguiu perceber o que era. Era um bónus de Natal de 200 Gb que limitou a minha velocidade a 10 Mbps. Achei isto um absurdo, já que minha velocidade chegava a 500 Mbps e tenho uma franquia de 500 Gb. Ou seja, me ofereceram um bónus, no mínimo, ridículo e ainda quase me fizeram trocar o chip e a pagar pela troca.
Removido o bónus de Natal, minha velocidade voltou ao normal. Quando ofereceram o bónus, essa limitação não foi exibida de maneira inequívoca.
Cada vez mais, me convenço de que a Vodafone não é mais para mim. Vou escrever no livro de reclamações porque é um desrespeito com o cliente.

Olá @flasu,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

De facto a oferta de natal de 200GB é limitada a uma velocidade de 10Mbps durante o período de usufruto da oferta. Esta informação estava disponível na app MyVodafone, no momento da ativação e aceitação das condições da campanha.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ok, espero que vocês tenham algum mecanismo de gestão de incidentes e respostas e registem este caso para futura referência. Obrigado

Olá @flasu

Asseguramos que a Vodafone está atenta a todos os feedbacks dos seus clientes e trabalha diariamente para melhorar os seus serviços, incluindo a inovação e o aprimoramento da sua rede móvel.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone