Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2019 03:42 PM - última edição em 18-03-2019 03:47 PM por Anónimo
Boa tarde, gostaria de activar o Volte no meu número ********. Obrigado
18-03-2019 04:00 PM - editado 18-03-2019 06:25 PM
Olá @Bruno33,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Para podermos proceder à ativação do Volte, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o nome completo do titular, morada e código postal.
Para usufruir desta tecnologia o equipamento deve ter:
- Compatibilidade com 4G/LTE;
- Hardware compatível com VoLTE ;
- Software especifica para VoLTE.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-03-2019 05:35 PM
em 18-03-2019 06:33 PM
Ao pressionar no perfil do moderador, terá a opção de enviar a mensagem privada no lado direito do ecrã, dentro do quadro "contactar-me".
Obrigado
BrunoF_Vodafone