cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de inovação nos tempos de hoje

Pedro74
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É lamentável ver-se uma empresa como a vodafone em pleno século 21 ter no seu site uma formulário para reclamação, que está sempre a dar erro, limitando os caracteres aos clientes que queiram fazer uma reclamação.

 

Informação fornecida pela vodafone

O cliente se quiser poderá sumeter o email em formato word ou pdf e enviar-nos como anexo.

 

Voltámos ao tempo da pedra e eu não sabia.

 

Uma empresa como a vodafone não tem um meio direto para um cliente enviar um simples email através do seu browser de email.

 

Inexplicável

 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Pedro74,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, efetuámos testes ao nosso formulário e não foi encontrado qualquer erro.

 

A dificuldade poderá estar relacionada com a utilização de caracteres especiais no titulo do formulário ou nos documentos anexados.

 

Pedimos que volte a testar o envio, sem caracteres especiais e através de browser diferente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia Rodolfo,

 

Apesar de a vossa resposta ser sempre a mesma, basta ver os diferentes tópicos existentes, essa mesma resposta apresentada por si dá a minha filha de 7 anos.

 

É triste e lamentável não existir da parte da vodafone ou por quem a representa um pouco de humildade suficiente para admitir falhanços, pedir desculpa e referir que vão tentar solucionar o problema.

 

Nas vossas respostas os problemas são e serão sempre dos clientes. dizer o quê.

Pedro74
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caro Rodolfo,

 

Como poderá ver pela fotografia do print screen que lhe enviei, as respostas que vocês dão não correspondem à verdade, pois sempre que pretendemos fazer uma reclamação a mensagem é sempre a mesma.

 

Pela segunda vez consecutiva aparece esta mensagem.Captura de ecrã 2019-12-26, às 11.12.40.png

@Pedro74

 

De facto ao efetuarmos testes no envio do formulário, este tem sido corretamente submetido e recebemos o e-mail de resposta automática com a referência associada.

 

Contudo, uma vez que não está a conseguir o envio no seu computador, poderá expor a questão via mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone