Criação
Resposta
Solução
em 28-01-2025 07:34 PM
Moro em Azeitão (Setúbal) e estou (eu e meus vizinhos) sem os serviços de internet fixa, televisão e telefonia fixa desde as 11:00 do dia 24/01/2025, ou seja estamos no 5o. dia sem esses serviços.
A Vodafone, mesmo tendo sido informada desde o princípio, não resolveu o problema até agora. O atendimento da Vodafone inicialmente informou que o serviço seria restabelecido em 24h mas agora informa que não tem nenhum prazo para regularização.
Haverá o restabelecimento do serviço já ? Ou devemos cancelar o contrato e buscar uma empresa mais competente?
em 03-02-2025 08:14 PM
Olá @jgil,
A sua questão não está esquecida, pelo que será dado um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 05-02-2025 08:25 PM
Olá @jgil,
Agradecemos o tempo que aguardou.
Temos indicação de que o policiamento ficou solicitado para o dia 12/02 às 09:00 Hrs.
Seguimos a acompanhar a sua questão, de forma a garantir o feedback atualizado.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-02-2025 11:35 AM
Olá @jgil, bom dia.
Temos indicação de que a sua dificuldade foi resolvida. Se ainda persistir alguma questão, por favor, reporte para o nosso chat TOBi ou diretamente para a linha técnica 16913 ou 911 691 300.
Ficamos à disposição.
A sua opinião sobre o nosso atendimento aqui no Fórum é muito importante para a Vodafone. Por favor, partilhe-a aqui.
Obrigada,
Brunna_Vodafone