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Solução

Sem rede depois de 3 semanas fora da comunidade europeia

duda94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
bom dia,
depois de 3 semanas fora, carreguei o telemóvel com 15e faz já mais de uma hora. já reiniciei múltiplas vezes e selecionei a rede manualmente outras tantas. existe maneira de ajudar? obrigado
DC
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @duda94,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que ocorreu uma intervenção em sistema que pode ter gerado atraso na entrada do carregamento.

 

Informamos ainda que, caso o carregamento tenha sido efetuado via MB (ATM e Homebanking) ou Cartão de Crédito, pode demorar até 8 horas a ser processado.


Para verificarmos o estado do serviço e o carregamento em sistema, por questões de segurança e privacidade, pedimos, por favor, que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:

- Nome completo do titular;
- Morada completa (com código postal);
- Data do último carregamento (o anterior a este, para o caso deste último não se encontrar ainda registado);
- Data da última chamada efetuada.
 

Pedimos ainda que nos envie o comprovativo do carregamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

duda94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola Susan,

Enviei os dados requesitados por mensagem privada.

Obrigado pelo follow up

Obrigado, @duda94. Vamos dar seguimento em resposta à sua mensagem privada. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

duda94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O servico a foi restaurado. Obrigado pela disponibilidade

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada. 🙂

Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone