Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2025 07:05 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-05-2025 09:19 AM
Olá @duda94,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que ocorreu uma intervenção em sistema que pode ter gerado atraso na entrada do carregamento.
Informamos ainda que, caso o carregamento tenha sido efetuado via MB (ATM e Homebanking) ou Cartão de Crédito, pode demorar até 8 horas a ser processado.
Para verificarmos o estado do serviço e o carregamento em sistema, por questões de segurança e privacidade, pedimos, por favor, que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:
- Nome completo do titular;
- Morada completa (com código postal);
- Data do último carregamento (o anterior a este, para o caso deste último não se encontrar ainda registado);
- Data da última chamada efetuada.
Pedimos ainda que nos envie o comprovativo do carregamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-05-2025 09:48 AM
Ola Susan,
Enviei os dados requesitados por mensagem privada.
Obrigado pelo follow up
em 26-05-2025 10:15 AM
em 26-05-2025 01:11 PM
O servico a foi restaurado. Obrigado pela disponibilidade
em 26-05-2025 01:27 PM
Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada. 🙂
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone