Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2022 09:44 PM
Na passada sexta-feira, dia 11.11.2022 fiquei sem qualquer serviço (TV+NET+VOZ).
Após contacto com a linha de apoio fui informado que só na próxima terça-feira poderiam enviar uma equipa técnica para verificação da avaria.
Não acreditando que a Vodafone manteria um cliente tanto tempo sem qualquer serviço, manifestei a minha indignação e lá consegui um agendamento para sábado à tarde.
No sábado liga-me o técnico que supostamente deveria vir a minha casa a informar que afinal já não vinha.
Posteriormente, após vários contactos telefónicos, informaram que o problema era no exterior da habitação pelo que estavam a aguardar a sua reparação.
Contudo, às 21h45 de domingo ainda continuo sem qualquer serviço e com urgente necessidade de ter os meus serviços de volta.
Não se compreende nem é aceitável que nos tempos de hoje a Vodafone não consiga garantir a reparação de uma avaria e que leve vários dias para a concretizar, deixando os seus clientes pendurados e com graves prejuízos decorrentes desta interrupção.
Paulo Pinho
em 13-11-2022 10:45 PM
Olá @pjopinho75,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta. Pedimos que nos contacte mais tarde.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-11-2022 10:07 AM
Bom dia.
Agradeço a atenção, mas de facto a resposta nada informa.
Contudo, no dia 18.11, ao final do dia, o serviço foi reposto.
Não deixo de lamentar nem perceber que se leve 1 semana para resolver a quebra de uma linha...
Cumprimentos.
Paulo Pinho
em 21-11-2022 10:45 AM
Olá @pjopinho75,
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação.
Pedimos desculpas pela demora na resolução, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Agradecemos o feedback ao qual encaminhamos internamente.
Obrigada
Carol_Vodafone