cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Teste 5G

Jatra
Visitante
Visitante
Boa noite, gostava de saber se preciso de alguma coisa em especial para fazer o teste do 5G. O meu telemóvel é 5G, o meu tarifario é Yorn x 5gb, mas nunca apanhei 5g, nem aparece nas definicoes do cartao no telemóvel. Necessito de mudar de cartao?

Obrigado
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jatra

 

O 5G está ativo automaticamente para que todos os Clientes o possam experimentar gratuitamente até ao dia 31 de janeiro de 2022. Se o seu telefone for compatível e estiver numa zona com cobertura de rede 5G,  basta confirmar que as definições de rede do seu equipamento estão com a preferência de 5G ativa. 
Em Android, encontra essa opção em definições > ligações ou redes móveis > cartão sim > modo de rede. 
Em iOS, encontra essa opção em definições > rede móvel > opções > voz e dados.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia, o problema é que no tipo de rede nao me aparece 5g. O meu telemovel é um Realme x50 pro 5g

Olá @Jatra,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 1214, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

tens até 31jan para fazer isso (pq o teu tarifario não é de 10GB)

se calhar a tua zona ainda não tem 5G