Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2022 01:21 AM
em 10-01-2022 02:00 AM
Olá @Jatra,
O 5G está ativo automaticamente para que todos os Clientes o possam experimentar gratuitamente até ao dia 31 de janeiro de 2022. Se o seu telefone for compatível e estiver numa zona com cobertura de rede 5G, basta confirmar que as definições de rede do seu equipamento estão com a preferência de 5G ativa.
Em Android, encontra essa opção em definições > ligações ou redes móveis > cartão sim > modo de rede.
Em iOS, encontra essa opção em definições > rede móvel > opções > voz e dados.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-01-2022 08:56 AM
em 14-01-2022 09:53 AM
Olá @Jatra,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 1214, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-01-2022 08:06 PM
tens até 31jan para fazer isso (pq o teu tarifario não é de 10GB)
se calhar a tua zona ainda não tem 5G