cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

activaçao cartao sim

BJBARROS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BJBARROS,

 

Pedimos que clarifique o seu pedido e que indique através de mensagem privada:

 

-Número de Telefone

-Nome do Titular

-Morada Completa com o código postal

-PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Telemovel-*******

Morada- **********************

Pin original-*****

Puk-*********

 

 

                 Assinatura-*********

assunto é activar cartão sim que acaba hoje a sua validade,obrigado

 

Olá @BJBARROS,

 

Editámos a sua resposta por conter dados que apenas podem ser transmitidos através de mensagem privada.

 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas e não conseguimos verificar a situação.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã, por mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

mas hoje é o ultimo dia,não conseguem  porquê?Peco desculpa mas mensagem privada para quem?

o numero que falei é aquele que quero activar,não sei se era o que pedia,se não for possivel resolver ate á meia noite de hoje o cartão passa da validade,e aí fica sem efeito pois teria que ter despesas e não faço questão,Origado e desculpe o incomudo.

Olá @BJBARROS,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Não é incomodo nenhum.
Contudo não conseguimos prestar suporte neste momento, daí solicitarmos que nos contacte durante o dia de amanhã.

Obrigado

Prag_Vodafone