Criação
Resposta
Solução
em 31-10-2019 07:04 PM
em 31-10-2019 10:04 PM
Olá @BJBARROS,
Pedimos que clarifique o seu pedido e que indique através de mensagem privada:
-Número de Telefone
-Nome do Titular
-Morada Completa com o código postal
-PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-10-2019 10:26 PM - última edição em 31-10-2019 10:32 PM por Prag_Vodafone
Telemovel-*******
Morada- **********************
Pin original-*****
Puk-*********
Assinatura-*********
em 31-10-2019 10:29 PM
assunto é activar cartão sim que acaba hoje a sua validade,obrigado
em 31-10-2019 10:33 PM
Olá @BJBARROS,
Editámos a sua resposta por conter dados que apenas podem ser transmitidos através de mensagem privada.
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas e não conseguimos verificar a situação.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã, por mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-10-2019 10:45 PM
mas hoje é o ultimo dia,não conseguem porquê?Peco desculpa mas mensagem privada para quem?
em 31-10-2019 10:51 PM
o numero que falei é aquele que quero activar,não sei se era o que pedia,se não for possivel resolver ate á meia noite de hoje o cartão passa da validade,e aí fica sem efeito pois teria que ter despesas e não faço questão,Origado e desculpe o incomudo.
em 31-10-2019 11:00 PM
Olá @BJBARROS,
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Não é incomodo nenhum.
Contudo não conseguimos prestar suporte neste momento, daí solicitarmos que nos contacte durante o dia de amanhã.
Obrigado
Prag_Vodafone