Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vodafone tv em mac

hautzenn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. 

A App vodafoneTV para mac já há algum tempo é sabido que não está optimizada para mac e não funciona correctamente em várias das suas opções. 
A alternativa recomendada aqui no fórum foi utilizar a versão para browser em Safari, visto que não funciona em mais nenhum browser. 

Neste momento a versão browser do vodafone tv também não está funcional na versão Safari 17.5 (17618.2.12.111.5, 17618), o que resulta no facto de não ter absolutamente alternativa nenhuma para Vodafone.TV 
Sugestões? 

11 RESPOSTAS 11

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hautzenn,
Obrigada pelo seu contacto.

O acesso ao Vodafone TV é feito através do link, fazendo login com as credenciais My Vodafone.

Existe compatibilidade com MAC OS 11 ou superior e a última versão disponível para Safari. A Vodafone TV para MacOS apenas funciona no browser Safari.

Caso verifique algum erro, por favor, contacte-nos, com a indicação do erro que verifica.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone

hautzenn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Até há pouco tempo sim, existia compatibilidade. Na última versão do safari deixou de funcionar correctamente. Após iniciar a visualização de um conteúdo, a imagem fica em preto e o som continua a dar normalmente. 

Obrigada pela sua resposta.
Para podermos analisar essa situação, pode informar qual a versão do Safari que está a utilizar e os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Continuo a não conseguir ver a Vodafone Tv em nenhum dos meus equipamentos, tanto no meu Macbook Air 2017 como no meu iMac 27" de 2012. Estão ambos atualizados com o OSX mais recente da Apple (Sequoia 15.4) e com Safari versão 18.4 (20621.1.15.11.10).

Existe alguma forma de ou poder assistir Vodafone tv nos meus computadores?

Olá @CelsoMeireles 

O acesso aos conteúdos é feito a partir do seguinte link.
Deve realizar o login com as credenciais My Vodafone e é compatível com MAC OS 11 ou superior e última versão disponível para Safari. 
A Vodafone TV para MacOS apenas funciona no browser Safari.

Obrigado

Prag_Vodafone

Continua a não funcionar como pode ver pelo video em anexo.

Olá, @CelsoMeireles, não conseguimos abrir o seu vídeo.

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (NIF, número da conta ou so serviço) por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Pode enviar o na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", clique no ícone de uma câmara de filmar (ao passar o rato por cima, aparece "Inserir vídeo".

Ficamos a aguardar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Nunca vi página com tantos problemas. Não consigo enviar mensagem privada, fazer upload de vídeos, escrever links, tudo dá erroCaptura de ecrã 2025-04-16 163056.png

Olá @CelsoMeireles,

Lamentamos pela dificuldade sentida ao tentar enviar mensagem privada.

Poderá enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Pedimos ainda que verifique os anexos incluídos no corpo da mensagem, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone