Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2024 05:13 PM
Boa tarde.
A App vodafoneTV para mac já há algum tempo é sabido que não está optimizada para mac e não funciona correctamente em várias das suas opções.
A alternativa recomendada aqui no fórum foi utilizar a versão para browser em Safari, visto que não funciona em mais nenhum browser.
Neste momento a versão browser do vodafone tv também não está funcional na versão Safari 17.5 (17618.2.12.111.5, 17618), o que resulta no facto de não ter absolutamente alternativa nenhuma para Vodafone.TV
Sugestões?
em 03-07-2024 05:28 PM
Olá @hautzenn,
Obrigada pelo seu contacto.
O acesso ao Vodafone TV é feito através do link, fazendo login com as credenciais My Vodafone.
Existe compatibilidade com MAC OS 11 ou superior e a última versão disponível para Safari. A Vodafone TV para MacOS apenas funciona no browser Safari.
Caso verifique algum erro, por favor, contacte-nos, com a indicação do erro que verifica.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 03-07-2024 05:31 PM
Olá,
Até há pouco tempo sim, existia compatibilidade. Na última versão do safari deixou de funcionar correctamente. Após iniciar a visualização de um conteúdo, a imagem fica em preto e o som continua a dar normalmente.
em 03-07-2024 05:38 PM
Obrigada pela sua resposta.
Para podermos analisar essa situação, pode informar qual a versão do Safari que está a utilizar e os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
14-04-2025 02:53 PM - editado 14-04-2025 02:54 PM
Continuo a não conseguir ver a Vodafone Tv em nenhum dos meus equipamentos, tanto no meu Macbook Air 2017 como no meu iMac 27" de 2012. Estão ambos atualizados com o OSX mais recente da Apple (Sequoia 15.4) e com Safari versão 18.4 (20621.1.15.11.10).
Existe alguma forma de ou poder assistir Vodafone tv nos meus computadores?
em 14-04-2025 03:13 PM
Olá @CelsoMeireles
O acesso aos conteúdos é feito a partir do seguinte link.
Deve realizar o login com as credenciais My Vodafone e é compatível com MAC OS 11 ou superior e última versão disponível para Safari.
A Vodafone TV para MacOS apenas funciona no browser Safari.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-04-2025 07:01 PM
Continua a não funcionar como pode ver pelo video em anexo.
em 15-04-2025 07:33 PM
Olá, @CelsoMeireles, não conseguimos abrir o seu vídeo.
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (NIF, número da conta ou so serviço) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Pode enviar o na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", clique no ícone de uma câmara de filmar (ao passar o rato por cima, aparece "Inserir vídeo".
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-04-2025 04:35 PM
Nunca vi página com tantos problemas. Não consigo enviar mensagem privada, fazer upload de vídeos, escrever links, tudo dá erro
16-04-2025 05:01 PM - editado 16-04-2025 05:02 PM
Olá @CelsoMeireles,
Lamentamos pela dificuldade sentida ao tentar enviar mensagem privada.
Poderá enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Pedimos ainda que verifique os anexos incluídos no corpo da mensagem, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone