Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2021 10:31 PM
em 30-08-2021 10:45 PM
Olá Rui72,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-08-2021 11:13 PM
Já reenicie os equipamentos e mantêm-se tudo na mesma.
Peço que me faculte um contacto que seja possível ligar através da rede móvel. Não consigo contactar o 16913 atráves do meu telemovel.
em 31-08-2021 12:32 AM
A linha 16913 poderá ser contactada através de qualquer telefone nacional.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-08-2021 02:01 AM
Não é verdade porque tentei de 2 telemoveis MEO e dá a constante mensagem "De momento não é possível estabelecer chamada", se o fizer do telefone fixo Vodafone já funciona.
Por isso peço que me dê um contacto alternativo.
em 31-08-2021 08:19 AM
Olá @Rui72
Não existe contacto alternativo.
A chamada tem um custo associado, caso esteja a utilizar um número pré-pago deve ter saldo,
Obrigado
Prag_Vodafone