cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurar LG Magic Remote para box Vodafone

modular
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Alterei hoje o meu serviço NOS para Vodafone. Até aqui tudo bem...

 

Consegui configurar o comando Vodafone para funcionar com a minha televisão - LG OLED 55B7V - mas não consigo fazer o inverso, ou seja, configurar o comando da televisão para controlar a box, algo que fazia com facilidade com a box da NOS.

 

Na listagem de equipamentos compatíveis na altura da configuração, apenas me aparece "Thomson (Technicolor)" como o mais parecido com o 'Technicolor' da marca da box, mas não funciona. Será mesmo este o nome do fabricante? Como posso contornar este problema!?

 

Obrigado!

 

medium05

37 RESPOSTAS 37

 

Essa não é a box mais recente, eu assim que liguei a minha vbox á TV o comando da LG configurou automaticamente. Tenta descobrir se há mais algum operador fora de Portugal que use essa box e tenta a configuração manual.

Anónimo
Não aplicável

Olá @modular

 

Solicitámos esclarecimentos internamente relativamente à questão do comando para a Box.

 

Relativamente à Box, se se trata do equipamento instalado no seu serviço, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

filipecaixinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite, tenho uma LG OLED e queria configurar o magic remote para controlar a VBox. Alguem conseguiu configurar o magic remote LG para a VBox?

Eu tinha o comando a funcionar, mas deixou de funcionar hoje...

Olá @hrsc

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Recordamos que é possibilitada a configuração do nosso comando Vodafone para controlar a TV.

 

Contudo, não é possibilitado o controlo da Box com o comando da TV.

 

Esperamos ter esclarecido.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

hrsc
Visitante
Visitante

Isso não é verdade, porque desde que tenho esta televisão que uso o comando LG Magic Remote para controlar a VBox.

Problema resolvido: O problema estava no comando LG, foi preciso registar novamente o comando. Para o fazer basta carregar no botão HOME e BACK (seta para trás) durante 5 segundos até piscar 3 vezes. Depois é carregar no botão OK (rodinha central).

Olá @hrsc,

 

Para detalhes sobre a situação, torna-se necessário o contacto com o apoio técnico.

 

Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"

 

A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone