Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2018 01:54 PM
Boa tarde!
Alterei hoje o meu serviço NOS para Vodafone. Até aqui tudo bem...
Consegui configurar o comando Vodafone para funcionar com a minha televisão - LG OLED 55B7V - mas não consigo fazer o inverso, ou seja, configurar o comando da televisão para controlar a box, algo que fazia com facilidade com a box da NOS.
Na listagem de equipamentos compatíveis na altura da configuração, apenas me aparece "Thomson (Technicolor)" como o mais parecido com o 'Technicolor' da marca da box, mas não funciona. Será mesmo este o nome do fabricante? Como posso contornar este problema!?
Obrigado!
em 05-08-2020 11:40 AM
em 22-09-2020 09:15 AM
em 16-08-2018 03:58 PM
Olá @modular
Solicitámos esclarecimentos internamente relativamente à questão do comando para a Box.
Relativamente à Box, se se trata do equipamento instalado no seu serviço, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-01-2022 09:53 PM
Boa Noite, tenho uma LG OLED e queria configurar o magic remote para controlar a VBox. Alguem conseguiu configurar o magic remote LG para a VBox?
em 17-10-2022 08:38 PM
em 17-10-2022 09:36 PM
Olá @hrsc
Agradecemos o seu contacto.
Recordamos que é possibilitada a configuração do nosso comando Vodafone para controlar a TV.
Contudo, não é possibilitado o controlo da Box com o comando da TV.
Esperamos ter esclarecido.
Obrigada,
Susan_Vodafone
19-10-2022 08:23 PM - editado 19-10-2022 09:09 PM
Isso não é verdade, porque desde que tenho esta televisão que uso o comando LG Magic Remote para controlar a VBox.
Problema resolvido: O problema estava no comando LG, foi preciso registar novamente o comando. Para o fazer basta carregar no botão HOME e BACK (seta para trás) durante 5 segundos até piscar 3 vezes. Depois é carregar no botão OK (rodinha central).
em 19-10-2022 09:06 PM
Olá @hrsc,
Para detalhes sobre a situação, torna-se necessário o contacto com o apoio técnico.
Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"
A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado,
Mateus_Vodafone