Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2020 02:35 PM
Boa tarde,
Em dezembro de 2019 voltei assinar contracto com a vadafone no serviço tv net e voz com as seguintes condições:
Inclui: 140 canais + Internet fixa 200/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz fixa. Sujeito a um período contratual de 24 meses.
Realizada troca de equipamentos sem custo adicional
Oferta adesão com fatura eletrónica: 1 mensalidade a €0
Infelizmente verifiquei nas duas últimas faturas que me estão a cobrar um custo extra de uma box adicional que eu não tenho!
Solicito ajuda para corrigir esta situação.
Obrigado,
Miguel
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-04-2020 08:30 AM
Bom dia,
Continuo com o mesmo problema no 3º mês consecutivo.
Vocês resolvem rápido é certo, mas eu não posso andar nisto todos os meses…
Pf explicar o porquê de a Vodafone continuar a faturar-me uma box extra? Tenho de ir à loja?
Link do tópico origina dado como resolvidol: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Factura%C3%A7%C3%A3o-Tv-Box-Adicional/td-p/369410
Obrigado,
Miguel Sousa
em 04-04-2020 01:41 AM
Olá Miguel84,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-04-2020 08:46 AM
Bom dia,
Continuo com o mesmo problema no 3º mês consecutivo.
Vocês resolvem rápido é certo, mas eu não posso andar nisto todos os meses…
Pf explicar o porquê de a Vodafone continuar a faturar-me uma box extra? Tenho de ir à loja?
Link do tópico origina dado como resolvidol: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Factura%C3%A7%C3%A3o-Tv-Box-Adicional/td-p/369410
Obrigado,
Miguel Sousa
em 04-04-2020 01:42 AM
Olá Miguel84,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-02-2021 12:05 AM
O mesmo acontece comigo.
Todos os meses lá tenho de telefonar a avisar para me fazerem uma nota de crédito de uma box inexistente.
Quase que preferia tê-la. Assim, no quarto já não precisava dos canais RF.
O problema é que o dinheiro não chega para tudo e a diferença entre 74 e 80 euros para mim é dinheiro.
Tenho é de deixar de telefonar, pois assim ainda levo com o custo da chamada.
Ajudem-me lá: vocês que têm o mesmo problema contatam com a vodafone por onde? Pelo forum?
em 19-02-2021 01:46 AM
Verificámos que foi já efetuado o crédito referente à taxação da box adicional, bem como já não existe esse registo no seu serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-02-2021 02:36 PM
Só na próxima fatura é que realmente posso confirmar que o assunto está resolvido.
Agradeço a resposta célere.
em 19-09-2022 02:10 PM
Boa tarde,
Tenho o serviço Tv, Net, Voz da Vodafone contratado desde Agosto do ano passado (2021), e desde essa data que sou cobrado uma Tv Box adicional (que não tenho). Em Outubro de 2021 consegui uma nota de crédito relativo a este problema, mas desde Novembro de 2021 que sou cobrado regularmente. Já me desloquei várias vezes à loja da Vodafone, sou informado que os colegas irão resolver o problema e no mês seguinte sou cobrado igual. Neste processo todo já levo quase 1 ano de despesas com uma Tv Box adicional.
Como posso resolver este problema de vez?
Cumprimentos
em 19-09-2022 02:36 PM
Olá @ricmartins
Agradecemos o seu contacto.
Para verificarmos esta questão da taxação da Tv Box adicional, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone