Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2024 10:25 AM
Bom dia
Vou mudar de residência, e na nova morada não passa a fibra da vodafone, como ainda me faltam 3meses de fidelização, vou ter de rescindir com a vodafone sem ter custos, já que o problema que se põe é da vodafone.
Agradeço que me resolvam esta situação rapidamente, pois já falei ao telefone, passaram dias e não me disseram mais nada.
O número de contribuinte associado é 217654983
em 09-01-2024 11:24 AM
Olá @catiaalmeida123
Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para que possamos analisar e ajudar, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-01-2024 11:48 AM
Mandei mensagem privada, podem responder sff
em 09-01-2024 12:19 PM
Olá @catiaalmeida123,
Respondemos a sua mensagem privada. Poderá verificar a sua caixa de mensagens com a nossa resposta.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 09-01-2024 12:36 PM
Não consigo encontrar
em 09-01-2024 01:01 PM
Olá @catiaalmeida123,
Para consultar sua caixa de mensagens, basta carregar na sua foto de perfil no canto superior direito e aceder a opção "Mensagens".
Obrigada,
Barb_Vodafone