cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Suplementares

Sousa61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pretendo desativar os serviços suplementares, que neste momento estão a ser debitados mensalmente no valor de 3,00€, sem ter conhecimento de tal serviço. Como fazer?

fmsousa
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sousa61,

 

No detalhe da fatura, na segunda página, terá a informação a que serviço se refere. Para podermos ajudar, valide-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Quando assinei o contrato através da VIVANET, o pacote contemplava o seguinte: VBOX 4K, 140 Canais TV, TELEFONE 3000mts Nacional e 1000mts Internacional, no valor de 34,90€ com bonificação de 2,00€, desde a 1ª factura os valores nunca vieram correctos, porque?  e agora começam a debitar serviços suplementares, porque?

Espero que a Vodafone desça do seu pedestal da sua prepotencia e da sua arrogancia, assim, agora prevaleçe a sua atitude, no final da fidelização prevalece a do cliente.( lamento ter que dizer isto).

Conta Vodafone: 3********

 

 

 

 

fmsousa

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sousa61,

 

Editamos a sua mensagem, devido a conter informações confidencias ao Cliente.

 

Respondemos via mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa noites, 

Por lapso activei o esterisco como confirmado, mas ainda não obtive resposta alguma. Da mesma forma agradeço uma resposta.

 

Obrigdo

fmsousa

fmsousa

@Sousa61

 

A resposta foi enviada em mensagem privada.

 

Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

anaandrade_51
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs.,

Na faturação referente a setembro de 2020 que acabei de receber surgem serviços suplementares (TV, net, voz) que não contratualizei (pack TV plus) no valor de 5 . Agradeço esclarecimentos e a correção destes valores uma vez que não solicitei estes serviços suplementares.

Olá @anaandrade_51,

De modo a podermos analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
 

 

Obrigado

Prag_Vodafone