Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2019 11:02 PM
Boa noite. Efetuei dois carregamentos hoje, através de homebanking, um às 21:39 e outro às 22:44 no montante de 5€ cada. No entanto não recebi o montante do carregamento no meu telemóvel.
Já verifiquei, e o contato está correto. Não consigo entender o porquê de ainda não ter recebido o respetivo carregamento.
Aguardo feedback e resolução do problema com a maior brevidade possível.
Agradeço desde já.
em 19-11-2019 12:21 AM
em 19-11-2019 12:55 AM
em 19-11-2019 01:23 AM
Olá @bruno_carvalho,
Confirmamos que os carregamentos podem demorar esse periodo, sendo necessário aguardar por esse período.
Caso não o receba, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Comprovativo do carregamento
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 19-11-2019 01:31 AM
em 19-11-2019 01:59 AM
Olá @Teresa25
Para que possamos ajudar, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Número carregado por engano
- Data, hora e montante do carregamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-11-2019 03:21 AM
em 19-11-2019 08:41 AM
Olá @Reis10,
Os carregamentos podem demorar até 24 horas a serem processados, sendo necessário aguardar esse período.
Caso não os receba, pedimos que nos indique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-11-2019 08:56 AM
Cara @Rute_Vodafone,
Sabendo eu que é alheia à situação, pergunto-lhe, mesmo assim, se a vodafone não acha estranho tanta gente estar com o mesmo problema? Quando até então os carregamentos eram imediatos.
Pode até estar regulamentado o prazo de 24 horas (sou leigo na matéria), mas não seria humilde da vossa parte reconhecer o problema técnico existente?!
cumprimentos.
em 19-11-2019 09:10 AM
Bom dia,
Só para deixar a nota que o meu problema está resolvido.
Obrigado pela atenção.
Bruno Carvalho
em 19-11-2019 10:08 AM