cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de telemóvel

AnaRebelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Efetuei dois carregamentos hoje, através de homebanking, um às 21:39 e outro às 22:44 no montante de 5€ cada. No entanto não recebi o montante do carregamento no meu telemóvel. 
Já verifiquei, e o contato está correto. Não consigo entender o porquê de ainda não ter recebido o respetivo carregamento. 

Aguardo feedback e resolução do problema com a maior brevidade possível.

Agradeço desde já.

26 RESPOSTAS 26

Ridiculo ... e até lá ficamos sem comunicações

Obrigado pelo feedback @AnaRebelo

boa noite carreguei agora o tml com 10 euros e não recebi. voltei a carregar mais 10 o tinha igual. como resolver este problema ?

Olá @bruno_carvalho,

 

Confirmamos que os carregamentos podem demorar esse periodo, sendo necessário aguardar por esse período.

 

Caso não o receba, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Comprovativo do carregamento

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite .
A pouco carreguei o telemóvel com 10€ é enganei-me no número .
Pode ajudar-me

Olá @Teresa25

 

Para que possamos ajudar, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Número carregado por engano

- Data, hora e montante do carregamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Reis10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aconteceu o mesmo, primeiro carreguei 10 euros, não recebi. Carregue novamente por pensar podia ter me enganado no número, mais 10 euros. E mais 5 euros através da my vodafone pra despistar algum erro do banco, sem sucesso.. 25 euros arder, mais 1 por não ter saldo suficiente a meia noite. Aguardo resolução.

Olá @Reis10,

 

Os carregamentos podem demorar até 24 horas a serem processados, sendo necessário aguardar esse período.

 

Caso não os receba, pedimos que nos indique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Cara @Rute_Vodafone,

Sabendo eu que é alheia à situação, pergunto-lhe, mesmo assim, se a vodafone não acha estranho tanta gente estar com o mesmo problema? Quando até então os carregamentos eram imediatos.

Pode até estar regulamentado o prazo de 24 horas (sou leigo na matéria), mas não seria humilde da vossa parte reconhecer o problema técnico existente?!

 

cumprimentos.

Bom dia,

Só para deixar a nota que o meu problema está resolvido. 

Obrigado pela atenção. 

 

Bruno Carvalho

Olá @bruno_carvalho,

 

Prezamos saber que a dificuldade está ultrapassada. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone