Criação
Resposta
Solução
20-11-2020 04:59 PM - editado 20-11-2020 05:00 PM
Boa tarde,
como podem ver pelas fotografias em anexo, a contagem de dados está mal feita, em vez de descontarem dos contadores das apps fizeram-no da geral, não obstante, é impossivel gastar 1gb em 20 minutos como aparentemente aconteceu, basta ver que no dia 16, o dia em que recebi o aviso que tinha menos de 1gb de dados, consumi qualquer coisa como 50mb, e não 1gb!!!! Como explicam? Estou desde esse dia sem dados/comunicações por terem cortado, já perdi horas da minha vida ao telefone sem que resolvessem nada, além de me cobrarem €.
Resolvam de uma vez por todas!
[url=https://ibb.co/sJZ67Dn][img]https://i.ibb.co/cXjCqp0/20201120-102310.jpg[/img][/url]
[url=https://ibb.co/r3hZykH][img]https://i.ibb.co/hcNK8sV/20201120-102353.jpg[/img][/url]
em 20-11-2020 07:05 PM
Olá @AndreMarques
Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.
Mesmo com a APN corretamente configurada, poderá existir uma parte do tráfego que não seja contabilizada pelas Apps gratuitas, como poderá consultar na informação/condições do tarifário » Ver Mais.
Por exemplo, o Facebook utiliza links páginas e videos externos, não sendo contabilizados pelas Apps gratuitas.
Contudo para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-11-2020 07:21 PM
Mas leu ao menos o que escrevi? E viu as imagens? Acho que não! Porque se verificar os consumos, vê que após a receção da mensagem a informar que tinha menos de 1gb não consumi dados significativos!!!!!!!!! ok ?!
em 22-11-2020 10:15 PM
Continua tudo na mesma, é o desprezo completo pelos clientes...
em 23-11-2020 12:11 AM
Verificámos que a questão foi já analisada, não tendo sido verificada qualquer anomalia.
Ainda assim foi ainda assim encaminhado um pedido de acompanhamento do consumo no sentido de manter uma análise contínua para assegurar a qualidade do serviço.
Ao ser verificada algum tipo de anomalia, esta será corrigida.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-11-2020 08:24 PM
em 23-11-2020 11:02 PM
Olá @AndreMarques,
Encaminhámos um pedido de acompanhamento do consumo no sentido de manter uma análise contínua para assegurar a qualidade do serviço.
Ao ser verificada algum tipo de anomalia, esta será corrigida.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-12-2020 06:51 AM
21-12-2020 08:30 AM - editado 21-12-2020 08:43 AM
Olá @AndreMarques,
Apesar da generalidade do tráfego das apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que por esse motivo seja descontado do pacote de dados do tarifário.
Atualizámos o seu perfil na rede.
Pedimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
Prag_Vodafone