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Solução

Contagem de dados errada

AndreMarques
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

como podem ver pelas fotografias em anexo, a contagem de dados está mal feita, em vez de descontarem dos contadores das apps fizeram-no da geral, não obstante, é impossivel gastar 1gb em 20 minutos como aparentemente aconteceu, basta ver que no dia 16, o dia em que recebi o aviso que tinha menos de 1gb de dados, consumi qualquer coisa como 50mb, e não 1gb!!!! Como explicam? Estou desde esse dia sem dados/comunicações por terem cortado, já perdi horas da minha vida ao telefone sem que resolvessem nada, além de me cobrarem €.

 

Resolvam de uma vez por todas! 

 

 

[url=https://ibb.co/sJZ67Dn][img]https://i.ibb.co/cXjCqp0/20201120-102310.jpg[/img][/url]

[url=https://ibb.co/nQtvvnc][img]https://i.ibb.co/tYFttxs/Screenshot-20201120-102105-Messages.jpg[/img][/...]

[url=https://ibb.co/r3hZykH][img]https://i.ibb.co/hcNK8sV/20201120-102353.jpg[/img][/url]

 

 

8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreMarques

 

Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.

 

Mesmo com a APN corretamente configurada, poderá existir uma parte do tráfego que não seja contabilizada pelas Apps gratuitas, como poderá consultar na informação/condições do tarifário » Ver Mais.

 

Por exemplo, o Facebook utiliza links páginas e videos externos, não sendo contabilizados pelas Apps gratuitas.

 

Contudo para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mas leu ao menos o que escrevi? E viu as imagens? Acho que não! Porque se verificar os consumos, vê que após a receção da mensagem a informar que tinha menos de 1gb não consumi dados significativos!!!!!!!!! ok ?! 

Continua tudo na mesma, é o desprezo completo pelos clientes...

 

@AndreMarques

 

Verificámos que a questão foi já analisada, não tendo sido verificada qualquer anomalia.

 

Ainda assim foi ainda assim encaminhado um pedido de acompanhamento do consumo no sentido de manter uma análise contínua para assegurar a qualidade do serviço.

 

Ao ser verificada algum tipo de anomalia, esta será corrigida.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Então explique-me como é que consumi 1gb, quando esse consumo não aparece no historial?

Ou seja, se verificar nos consumos, no dia em que recebi o aviso (dia 16 às 19h) após essa hora não houve qualquer consumo de internet, como esgotou o 1gb que faltava? Consegue responder sem ser em formato formatado?

Olá @AndreMarques,

 

Encaminhámos um pedido de acompanhamento do consumo no sentido de manter uma análise contínua para assegurar a qualidade do serviço.

 

Ao ser verificada algum tipo de anomalia, esta será corrigida.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado por não me terem dado uma explicação de como é possível ter gasto 1gb de dados em meia duzia de minutos. É por isso que já tenho cartão de outra operadora a caminho. Enfim. Clie te há mais de 12 13 anos e é este o tratamento. Além disso, desde essa altura que me cortaram o 4g e não tenho.....

Olá @AndreMarques,

 

 Apesar da generalidade do tráfego das apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que por esse motivo seja descontado do pacote de dados do tarifário.
 Atualizámos o seu perfil na rede.

 Pedimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

Prag_Vodafone