cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Foi me debitado 2 vezes na mesma semana.

JohnnyPFG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bem, isto é a segunda vez que me debitam duas vezes o tal "custo semanal" na mesma semana. Era suposto ser 2.75 por semana e não 5.5. Carreguei 10 euros e nem durou 3 dias? Isto é uma vergonha. Ligo para o apoio ao cliente para saber qual é o problema de me tarem a debitar 5,5 por semana e da erro de atendimento??? Sem dúvida alguma que vão começar a perder clientes. É uma vergonha! Resolvam este problema ou mudo de operadora. 1 vez okay até que passa, mas uma segunda vez já é estranho.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JohnnyPFG,

 

Para que o possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

abc123
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia,
Também me aconteceu a mim. Mas eu tenho a solução. Por exemplo: o seu débito é as quintas-feiras. So deve carregar numa quinta feira ou mais. Porque ao carregar por exemplo, na quarta, carrega e tiram-lhe o valor 2,75 e no dia a seguir outra vez 2,75 por isso deve carregar num dia a seguir a data do débito semanal.

Obrigado,
Ricardo Ribeiro
Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?