cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem que desconheço

Jmeireles
Visitante Junior
Visitante Junior
Venho por este meio informar que recebi esta mensagem "Ref: 997619 @sexypt.mobi #979034" por parte da Vodafone. Ao pesquisar na Internet fala de uma possível burla ou serviço de valor acrescentado. Venho por este meio informar que não subscrevi qualquer serviço, não aceito qualquer cobrança e não pretendo usufruir que qualquer serviço de valor acrescentado.
30 RESPOSTAS 30

Engi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também acabei de receber mensagem semelhante e não fiz nada... Já fui ao tal portal e não tenho lá nada em subscrições ou pagamentos. O que posso fazer?

Olá, @Engi, bom dia.

Estamos a acompanhar a tua situação e já respondemos à tua mensagem privada. Para uma verificação mais detalhada de eventuais serviços de valor acrescentado ou de entidades externas ativos, pedimos que consultes as tuas mensagens privadas, onde daremos continuidade ao atendimento.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ola boa noite tenho o mesmo problema como faço para resolver?

Parms87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

estou com o mesmo problema, preciso de ajuda

Olá @Parms87

Compreendemos a tua preocupação e vamos verificar se tens algum serviço de conteúdos externos ativo no teu número.

Verificámos que já nos enviaste uma mensagem privada com o teu número de telemóvel. Vamos analisar a situação e dar-te uma resposta com a máxima brevidade.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

branco1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

também recebi

Olá @branco1,

Respondemos à tua mensagem privada.

Podias ver a nossa resposta, por favor?

Obrigada,

Susan_Vodafone

Recebi hoje o sms com Ref: 837549 @sexypt.mobi #355488
Como resolver?

Olá @josemlds

Para que possamos verificar se o serviço mencionado na SMS está ativo no teu número, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu NIF ou o número da conta.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

é um telefone de empresa com o NIF ********* e o numero *********

obrigado