Bom dia,
Tentei mudar o meu tarifario Vodafone You para Yorn Xs atraves da pagina da Yorn e recebi um SMS pedindo para responder SIM para proceder a mudanca de tarifario. Assim fiz e, passados 30 minutos, recebi um SMS de volta que dizia "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde.".
De seguida entrei em contacto com a linha 1276 para perceber o que se passava e fui informado que, por ser maior de 25 e estudante, teria de me deslocar a uma loja fisica com o comprovativo de modo a mudar de tarifario. Quando questionei se nao teriam um email para onde enviar o certificado, a resposta foi um redondo nao.
Ora, dada a altura em que vivemos, nao sinto que seja de todo a politica da Vodafone entupir as lojas com clientes podendo facilmente tratar os assuntos remotamente, algo que julgo ser possivel neste caso.
Justifico assim o meu contacto com o pedido de mudanca de tarifario para Yorn Xs encontrando-me a disposicao para enviar os meus dados pessoais juntamente com o comprovativo de estudos.
Sem mais de momento,
Obrigado,
Diogo