cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudanca de tarifario para YORN X

diogorsousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tentei mudar o meu tarifario Vodafone You para Yorn Xs atraves da pagina da Yorn e recebi um SMS pedindo para responder SIM para proceder a mudanca de tarifario. Assim fiz e, passados 30 minutos, recebi um SMS de volta que dizia "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde.".

 

De seguida entrei em contacto com a linha 1276 para perceber o que se passava e fui informado que, por ser maior de 25 e estudante, teria de me deslocar a uma loja fisica com o comprovativo de modo a mudar de tarifario. Quando questionei se nao teriam um email para onde enviar o certificado, a resposta foi um redondo nao.

 

Ora, dada a altura em que vivemos, nao sinto que seja de todo a politica da Vodafone entupir as lojas com clientes podendo facilmente tratar os assuntos remotamente, algo que julgo ser possivel neste caso.

Justifico assim o meu contacto com o pedido de mudanca de tarifario para Yorn Xs encontrando-me a disposicao para enviar os meus dados pessoais juntamente com o comprovativo de estudos.

 

Sem mais de momento,

Obrigado,

Diogo

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogorsousa

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone