cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Amazon Prime

anamota2007
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tive uma oferta de 6 meses de amazon prime, ativada a 31 dezembro de 2023. Estou ha dias a tentar entrar em contacto com a Vodafone para proceder ao cancelamento sem qualquer sucesso. A Amazon diz que 'e responsabilidade da Vodafone... Como proceder?

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anamota2007,
Lamentamos que estejas a ter dificuldade em fazer o cancelamento de Amazon Prime. 


Para podermos verificar  situação, pedimos que nos informes os teus dados de Cliente por mensagem privada.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigada,
Rosa_Vodafone