cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Spotify consome dados do pacote normal (não dos 15GB de Apps "Gratuitas")

Anónimo
Não aplicável

Este mês, o Spotify está a consumir dados do pacote geral de MB, e posso comprová-lo através dos contadores nativos do telefone. Fui indevidamente cobrado por uma Tarifa Extra (1.99€). Contactei o Apoio a Clientes, e desloquei-me à loja do NorteShopping. Devolveram-me o valor, disseram-me que iriam investigar a situação, e sugeriram-me a seguinte solução: "Trocar pontos Clube Viva por um pacote adicional de 500 MB, para não ficar sem internet até ao final do mês". Aceitei, e surpreendentemente esses mesmos 500 MB não foram aplicados... Na utilização seguinte do Spotify com dados móveis, hoje, uma nova tarifa extra foi cobrada.

 

Espero seriamente que a Vodafone resolva rápidamente esta situação e apresente a devida compensação.

 

Atentamente,

João Bernardino

 

CálculosCálculosContadores MyVodafoneContadores MyVodafoneContadores TelefoneContadores Telefone

16 RESPOSTAS 16

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo ,

 

Caso tenha saldo disponível e alterar para Pós-pago, existe a possibilidade de transferir o saldo e é descontado em fatura.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Tive exatamente o mesmo problema mas com a Twitch que em vês de descontar os dados dos 5 GB para apps vídeo descontou do plano geral, esgotou me o 1 GB e ainda me foi cobrado 1.99€ por mais 100 MB. Também tenho prints dos consumos nativos do telemovel que comprovam o consumo de mais de 1 GB da Twitch e as apps video continuam com 5 GB. Sff corrijam a situação, estão a brincar com o dinheiro dos clientes

Nao é o primeiro topico que vejo desta situação mas sou mais um caso. Tenho o tarifario Yorn x 1 GB, no qual aplicação Twitch tem um trafego de 5 GB e Apps como o Instagram (trafego de 15 GB) mas consumi o 1 GB que foi totalmente descontado do plano geral, esgotando-o e ativando um aditivo sem eu pedir por 1.99€. Sff corrijam a situação e devolvam me os 1.99€ . Parem de brincar com o saldo dos clientes. Não vou permanecer cliente de um serviço que nao funciona por muito tempo.

101577971_259876202028666_4237826346719379456_n.jpg

102559354_333480494303010_4112857195136155648_n.jpg101577971_259876202028666_4237826346719379456_n.jpg101534794_258876478557479_8887530616787042304_n.jpg

Olá @goncalo9832,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

enviei mensagem privada

crazyclodia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ontem à noite deparei-me com a mesma situação. Restavam-me 124Mb dos meus 1Gb de dados mensais e por simplesmente estar a ouvir Spotify, e para meu desconhecimento, estava a descontar estes dados restantes. Apenas notei quando recebi a notificação e sms com a ativação do aditivo de 100 Mb.
Compreendo também que apesar de serem apps gratuitas vão sempre existir descontos de alguns Kb ou Mb mas este caso claramente vai contra o serviço ao qual aderi.
Gostaria de pelo menos obter um reembolso do aditivo de 100Mb que foi ativado por este erro de desconto de dados.

@crazyclodia

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone