Criação
Resposta
Solução
Sábado
- última edição
Sábado
por
Rodolf_Vodafone
Boa tarde ,
Venho por este meio fazer queixa por me terem retirado como titular do seguinte numero:
+351 ********* Yorn - Vodafone.
Eu era titular deste contacto pessoal ( +351 *********) e detetei que o mesmo já não me pertence.
Sem minha autorização , sem aviso prévio e sem alternativa para a situação o meu numero foi atribuído a um outro titular e sendo este um cartão Yorn Vodafone, a responsabilidade só pode ser da Vodafone .
Tendo eu agora todos os contactos / mensagens que não recebo e apps impossíveis de aceder. (nomeadamente acesso ao WhatsApp pessoal onde contactava com todos os meus contactos pessoais e grupos ) todos os meus grupos e contactos estão agora á disposição de um numero que eu já não sou titular.... e a responsabilidade é vossa.
eu não tenho acesso ao meu WhatsApp pessoal porque o suposto novo titular do meu numero se registou na App como sendo dono do meu numero !!
isto não é normal. a Vodafone é responsável de eu ter perdido o acesso a todos os meus contactos pessoais no meu WhatsApp e tem a responsabilidade de me resolver o problema. Eu não tenho acesso ao meu WhatsApp porque não recebo os códigos de confirmação.
o numero tinha um titular (EU) e mesmo sem carregamentos não poderia em forma alguma ser atribuído a outro titular sem a minha autorização.
Eu nunca foi notificada de falta de saldo ou de necessidade de carregamentos. Nunca recebi um email ou aviso .
o respetivo numero estava associado e constava da conta My vodafone gerido pelo contacto profissional e nem lá tenho uma única mensagem ou aviso de que o meu numero pessoal +351 ********* estava em algum risco de ser entregue a outro titular.
agradeço esclarecimento...
Susana Silva
ontem
Olá @scsarquitectos,
Compreendemos as suas preocupações em relação aos seus familiares e amigos. No entanto, neste caso, será necessário solicitar a alteração do número diretamente nas plataformas como WhatsApp e Messenger e aguardar as instruções sobre como proceder com a troca do número.
A condição de que o número pode ser reutilizado após 90 dias de desativação está disponível para todos os clientes nas condições de utilização do serviço.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
e é isso que eu estou a fazer .. nomeadamente em contacto com o WhatsApp para bloquear permanentemente esta pessoa pouco normal que tomou conta do meu numero.
quem é que cria um perfil no WhattsApp com um perfil de um usuário já cadastrado...
até lá a recomendação que faco para a Vodafone é desligarem este numero permanentemente ... porque a pessoa que o detêm não é normal...