em 29-08-2021 01:10 PM
Boa tarde,
No passado 14 de Junho fiz a passagem do meu Yorn para fatura, em que uma das ofertas que foi comunicada seriam 6 meses de Amazon Prime disponíveis para activação a partir do novo contrato.
Como ainda tinha uma oferta anterior activa, não fiz logo a adesão aos próximos 6 meses, pelo que agora fui verificar à página offers.vodafone e a dita oferta não está disponível para mim.
É possível verificar esta situação?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-08-2021 02:22 PM
Olá @joaoalmeida478,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-08-2021 03:03 PM
em 01-09-2021 05:29 PM
Olá @joaoalmeida478,
Pedimos que efetue os seguintes procedimentos:
Ativação através da "App Ativar Prime" disponível na sua Vbox.
Se a box tiver sido utilizada antes com outro conta (e-mail) Amazon pode ser necessário terminar da sessão dessa conta, para que possa associar a sua Vbox à oferta Amazon Prime a que aderiu recentemente.
Esta operação remove o dispositivo (a Vbox) da conta Amazon, basta:
Antes de se começar a usar Prime numa VBox, é necessário associá-la à conta Amazon.
Aceder ao menu “Definições” da app Prime vídeo na VBox. Selecionar “PrimeVideo/Inscrever-se no Prime”. Confirmar para obter um código alfanumérico.
Aceder no browser de um smartphone ou PC a http://primevideo.com/mytv
Iniciar sessão com o utilizador e palavra passe da conta Amazon;
Inserir o código obtido anteriormente na VBox.
No menu de Definições do website http://primevideo.com as VBox aparecem lista de dispositivos, juntamente com os restantes dispositivos, identificadas como “TV Vodafone.”
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-09-2021 09:08 PM
em 01-09-2021 09:37 PM
Olá @joaoalmeida478,
Lamentamos o lapso na mensagem anterior. Pedimos que limpe os dados de navegação do seu browser e teste a ativação através da página offers.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-09-2021 09:20 AM
em 02-09-2021 10:02 AM
Olá @joaoalmeida478,
Pode indicar-nos que informação surge ou não quando acede com o seu serviço ao menu offers?
Obrigada,
Marta_Vodafone
02-09-2021 02:51 PM - editado 02-09-2021 02:51 PM
em 03-09-2021 09:24 AM