Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Fatura - Oferta Prime não disponível

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
joaoalmeida478
Visitante Junior

Boa tarde,

No passado 14 de Junho fiz a passagem do meu Yorn para fatura, em que uma das ofertas que foi comunicada seriam 6 meses de Amazon Prime disponíveis para activação a partir do novo contrato.

Como ainda tinha uma oferta anterior activa, não fiz logo a adesão aos próximos 6 meses, pelo que agora fui verificar à página offers.vodafone e a dita oferta não está disponível para mim.

É possível verificar esta situação?

 

Obrigado

 

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @joaoalmeida478,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

Mostrar mais
joaoalmeida478
Visitante Junior
Viva, algum desenvolvimento?

Obrigado
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @joaoalmeida478,

 

Pedimos que efetue os seguintes procedimentos:

 

Ativação através da "App Ativar Prime" disponível na sua Vbox.

 

Se a box tiver sido utilizada antes com outro conta (e-mail) Amazon pode ser necessário terminar da sessão dessa conta, para que possa associar a sua Vbox à oferta Amazon Prime a que aderiu recentemente.
Esta operação remove o dispositivo (a Vbox) da conta Amazon, basta:

  1. Aceder ao menu “Definições” da app Prime vídeo na Vbox.
  2. Selecionar “Sair”. Confirmar.

Antes de se começar a usar Prime numa VBox, é necessário associá-la à conta Amazon.
Aceder ao menu “Definições” da app Prime vídeo na VBox. Selecionar “PrimeVideo/Inscrever-se no Prime”. Confirmar para obter um código alfanumérico.

Aceder no browser de um smartphone ou PC a http://primevideo.com/mytv
Iniciar sessão com o utilizador e palavra passe da conta Amazon;
Inserir o código obtido anteriormente na VBox.

No menu de Definições do website http://primevideo.com as VBox aparecem lista de dispositivos, juntamente com os restantes dispositivos, identificadas como “TV Vodafone.”

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Mostrar mais
joaoalmeida478
Visitante Junior
@Rute_Vodafone uma vez que a oferta de 6 meses estaria associada ao meu yorn (mas a mesma não me é possível activar), ao estar a activar na Vbox não irá activar a subscrição paga do serviço em vez da oferta associada ao meu telemóvel? Ou devo mesmo seguir o procedimento por si descrito para que depois internamente façam a oferta?
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @joaoalmeida478,

 

Lamentamos o lapso na mensagem anterior. Pedimos que limpe os dados de navegação do seu browser e teste a ativação através da página offers.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
joaoalmeida478
Visitante Junior
@Rodolf_Vodafone contínuo sem ter a oferta disponível. Obrigado.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @joaoalmeida478,

 

Pode indicar-nos que informação surge ou não quando acede com o seu serviço ao menu offers?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
joaoalmeida478
Visitante Junior
nas ofertas disponíveis, onde deveria estar a de 6 meses da amazon prime, apenas aparece a hbo e tidal.

https://i.ibb.co/s63tTS7/034-A689-B-675-F-46-C5-A8-F7-23-FB3-DB88628.png
Mostrar mais
joaoalmeida478
Visitante Junior
Aqui pode confirmar-se a inclusão da oferta de 6 meses do Prime na adesão a este tarifário

https://i.ibb.co/hmdcv0M/6-E411-B56-F2-EF-49-FA-BA65-C416-CFD325-EE.png
Mostrar mais