Llun
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desde ‎14-05-2016
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As minhas estatísticas

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A minha atividade

Boa noite. Sou cliente Vodafone há vários anos, atualmente com TV, net de 1Gbps e 4 cartões de telemóvel, cartões esses que passaram hoje de 30GB para 201GB. Acontece que simulando, por exemplo, na Amigo, o valor a pagar com internet de 100GB (que ch...
Boa tarde. Ultimamente a minha VBoxPro 4K anda com muitos problemas ao ligar, não enviado o sinal para a TV e sendo necessário reiniciar a mesma. É possível a troca para a Box TV Play?Cumprimentos.
Boa noite. Na sequência da renegociação do meu serviço móvel no dia 24/03/2024 e uma vez que já passaram mais de 48 horas sem receber SMS de confirmação da alteração do tarifário, agradecia esclarecimento se o atraso é normal. Obrigado.
Bom dia. Na sequência da renegociação falhada com a Vodafone, necessito saber quais os passos para cancelar o contrato dos 3 números móveis que tenho convosco. O contrato termina, salvo erro, dia 17 de Maio de 2024.
Acabei de verificar que os canais Eleven não estão em sinal aberto na app da Vodafone, visto que hoje e amanhã é dia de sinal aberto. Agradeço clarificação.
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