cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar Onenumber no meu Pixel Watch

LStorch
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.

Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".

Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.

Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.

Tutorial do App Vodafone opção "One Number"Tutorial do App Vodafone opção "One Number"WhatsApp Image 2025-07-24 at 17.07.44.jpegMensagem de erroMensagem de erro

37 RESPOSTAS 37

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LStorch,

Lamentamos as dificuldades na ativação do OneNumber.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviei mensagem com o meu número de telefone. Aguardo um retorno, obrigado.

LStorch
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Recebi a seguinte resposta por mensagem:

Olá LStorch,
Neste momento, o serviço OneNumber é compatível com Apple Watch, versão cellular, Samsung Galaxy Watch ou Xiaomi Watch versões LTE. O Pixel Watch não é compatível com o serviço.  Pelo facto, lamentamos.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone

------

Minha resposta:

Olá Rosa_Vodafone,

Agradeço a resposta, no entanto, a informação prestada não parece estar em conformidade com o que é apresentado na própria aplicação da Vodafone. Anexei capturas de ecrã que mostram o processo de ativação do OneNumber, e nelas é claramente indicado o Pixel Watch como um dos dispositivos compatíveis.

Além disso, existem neste fórum relatos de outros clientes que conseguiram ativar com sucesso o serviço OneNumber nos seus Pixel Watch.

Durante um contacto telefónico anterior, uma colaboradora da Vodafone chegou mesmo a acompanhar-me nos passos para ativar o serviço no Pixel Watch. Como a ativação não teve sucesso, decidi solicitar um novo cartão SIM, por precaução, assumindo que o problema pudesse estar relacionado com o cartão anterior.

Junto a esta mensagem envio também um vídeo  https://www.youtube.com/watch?v=hhpEm3LNoMM  onde é possível ver a aplicação da Vodafone a confirmar a compatibilidade do Pixel Watch, bem como o passo a passo indicado.

Fico a aguardar uma reavaliação do caso.

Com os melhores cumprimentos

Olá @LStorch,

A situação foi encaminhada internamente para análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Davm1992
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já existe alguma resposta definifitva em relação ao funcionamento do One Number em Pixel Watch?
Há relatos de cliente neste forum que conseguiram finalizar a ativação.

Olá, @Davm1992,

Estamos aqui para ajudar com essa questão do OneNumber.

Vamos verificar novas informações sobre os modelos suportados atualmente e voltaremos com novidades assim que possível.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Davm1992
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone está na lista de carriers suportados em Portugal para o PIxel 3 e 4

Davm1992_0-1756602500836.png

Esta questão ainda está a ser analisada.

Muito obrigada por continuar a esperar @Davm1992.

Obrigada,

Susan_Vodafone

O tema continua em verificação.

Obrigado por manter a sua espera.

Obrigada,

Susan_Vodafone