Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2025 05:13 PM
Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.
Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".
Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.
Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.
Tutorial do App Vodafone opção "One Number"
Mensagem de erro
em 06-10-2025 03:50 PM
Olá @Davm1992
Poderia indicar-nos qual é o modelo do telefone e do relógio em que está a tentar fazer a ativação do One Number?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 06-10-2025 04:09 PM
em 08-09-2025 04:09 PM
Olá @Davm1992
Esta questão não está esquecida. Continuamos a acompanhar e a pedir celeridade junto da área responsável.
Assim que tivermos um feedback, enviaremos uma mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-09-2025 04:17 PM
Olá @Davm1992,
Continuamos a acompanhar o seu caso e, assim que tivermos novidades, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 21-09-2025 12:07 PM
O processo de análise está em curso.
Agradecemos a sua paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-10-2025 01:33 AM
Ainda estamos a aguardar uma resposta por parte do departamento responsável. Assim que tivermos as informações, iremos prontamente enviar-lhe mensagem.
Queremos agradecer-lhe por toda a paciência que tem demonstrado até agora, @Davm1992 .
em 12-10-2025 08:15 AM
Bom dia.
Comprei recentemente o pixel watch 4 45mm LTE e estou com o mesmo problema.
Contactei a linha de apoio ao cliente e dizem que o meu relógio não é compatível.
Será possível? Uma vez que a Google lista a Vodafone como operadora compatível em Portugal.
Há alguma ajuda que me possam dar? O meu telemóvel é um pixel 9a.
Também já reportei a situação ao apoio da Google uma vez que não sei onde é que está a falha.
Obrigado
em 12-10-2025 08:25 AM
Olá @fpinao,
Informamos que a situação que está a ocorrer com o seu Pixel Watch está a ser analisada internamente. Assim que tivermos novidades, daremos feedback com brevidade.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 14-10-2025 05:53 PM
em 14-10-2025 06:36 PM
Olá @fpinao ,
já encaminhamos essa questão internamente, e estamos a aguardar uma confirmação por parte da área responsável sobre a funcionalidade desse serviço. Lamentamos a demora na resolução.
Assim que tivermos novidades, publicaremos aqui.
Obrigado,
Mayon_Vodafone