Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-12-2023 04:27 PM
Boa tarde,
Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. Já tentei ligar para o apoio ao cliente e fica num loop, alguém me consegue ajudar?
Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. Já tentei ligar para o apoio ao cliente e fica num loop, alguém me consegue ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-12-2023 05:03 PM
Olá @gomes18mg,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta ou número de telefone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

