Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2020 05:40 PM
Boa tarde,
Sempre que tento ativar o serviço, aparece uma mensagem que está a ativar e pouco tempo depois outra com a mensagem "Pedimos Desculpa", e volta-me para a página inicial. Já tentei uma dezena de vezes em alturas distintas e dá sempre o mesmo erro. Qual é a solução ?
Cumprimentos,
Pedro Santos
em 22-07-2021 03:20 PM
Olá @_ines01_
Para que possamos analisar a questão exposta, indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 18-11-2020 04:55 PM
Estou com o mesmo problema. Enviei mensagem privada.
em 26-01-2021 10:12 PM
Boa noite. Também tenho este problema. Gostava de suspender o barramento às entidades externas associado ao meu número. Obrigada.
em 27-01-2021 12:07 AM
Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas, sendo necessário o envio dos dados lá indicados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-11-2020 02:05 PM
em 13-11-2020 03:12 PM
Olá @Cesar71,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 11-11-2020 06:43 PM
Olá @pedromfsantos,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Adicionalmente, pedimos que nos envie o print do erro, marca e modelo do equipamento utilizado, versão da App e email utilizado na subscrição.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 03-12-2020 12:39 PM
Bom dia tenho o mesmo problema
em 03-12-2020 01:17 PM
Olá @Joaovazserra92,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 19-12-2020 03:45 PM
Boa tarde,
Também tenho o mesmo problema.