Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

TV Jetwing com avaria

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
PedroMABatista
Visitante Junior

Boa tarde.

Na adesao aos v/ serviços o ano passado, por mais 60€, poderia adquirir uma TV e assim o fiz. Recebi na minha morada no dia 23/7/2021 a TV da marca Jetwing.

Agora a TV apresenta problemas e, mais concretamente, não dá imagem. 

Desloquei-me a uma loja vodafone para apresentar o problema ao que me pediram que para que pudessem proceder à assistência teria de me deslocar e levar o equipamento a outra loja (Vodafone) indicada por eles. Assim foi feito, no entanto nesta ultima quando apresento o problema, foi-me dito que teria não era ali que eu poderia pedir a reparação/substituição do equipamento ao abrigo da garantia mas que teria de ser eu a ligar para o reparador que dá assistência a esta marca em Portugal. Nem sequer me souberam informar que é o reparador autorizado. Mesmo com uma pesquisa no google não consegui encontrar o reparador autorizado.

Sendo a VODAFONE a entidade a quem comprei o equipamento é da mesma a responsabilidade de atuar durante o periodo de garantia, ficando a aguardar da vossa parte uma resposta quanto ao procedimento para reparar o meu equipamento.

Aguardo resposta o mais breve possível.

IMG-20220330-WA0000.jpgIMG-20220330-WA0001.jpg

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @PedroMABatista,

Lamentamos a situação.

De facto na maior parte das marcas das TV's, é de facto necessário o contacto direto com o representante de forma a solicitar a assistência.

Para a TV que indica, esse encaminhamento é feito pela própria Vodafone.

Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Marca /modelo;
- número de série;
- Descrição da avaria.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
PedroMABatista
Visitante Junior

Boa tarde.

Mensagem privada enviada.

Aguardo resposta.

Mostrar mais
PedroMABatista
Visitante Junior

Boa tarde.

Fui contactado hoje para agendamento da troca do equipamento. 

Obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@PedroMABatista

Agradecemos o seu feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
PedroMABatista
Visitante Junior

Boa tarde.

Foi efetuado hoje a troca do equipamento.

Resolvido.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @PedroMABatista

Agradecemos o seu feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
PedroMABatista
Visitante Junior

Bom dia,

para que conste a para que outros não sejam apanhados desprevenidos tal como eu fui, a TV que me foi entregue para substituir a minha não era nova!

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @PedroMABatista

Informamos que encaminhámos esta questão internamente, tendo já nos sido dado feedback de que será contactado para agendar troca do equipamento por um novo. 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
PedroMABatista
Visitante Junior

Boa tarde,
Desconhecendo que a Vodafone iria trocar o equipamento uma vez mais, desta vez por um novo, fui hoje contactado pela transportadora para agendar a entrega. Julgando que poderia haver um lapso, informei que a troca já tinha sido efetuada pois so soube da segunda troca quando voltei aqui ao fórum e vi que a Vodafone iria trocar o equipamento de novo.

Tenho tentado o contato com a transportadora mas sem sucesso e por isso agradeço que da vossa parte seja informada a transportadora de que a troca terá de ser efetuada e que o vosso cliente já tem conhecimento da situação.

Grato pela atenção dispensada.

Pedro Batista

Mostrar mais