Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Disney+

Boa Noite.Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos não consigo, na Box, aceder á app.Dá a mensagem de erro ...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 1075 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

DisneyPlus.....

Boa Noite.Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos nunca consegui aceder ao Serviço - sempre com o erro - L...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 386 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário caro, e agora como com publicidade??

Bom dia,pago quase 80 euros mensais para ter o serviço da Vodafone. Caro. Agora sempre que quero ver o telejornal (que deu há um par de horas) tenho que comer com um anúncio de 30 segundos da Vodafone?? Mas eu não pago já que chegue para ter o vosso ...

Whoopwhoop por Novo Utilizador
  • 2972 Apresentações
  • 12 respostas
  • 4 Votos

Canal disney e disney Junior, entre outros, em inglês na app

Bom dia.quase todos os canais infantis estão dobrados em português, mas isto só acontece se aceder aos canais pela tv box da Vodafone.Se tentar ver os canais infantis através da app Vodafone na Apple TV (com localização em portugal, fiz questão de ve...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

publicidade obrigatória

A Vodafone obriga-me a ver anúncios nas gravações pessoais ou gravações automáticas. estes anúncios não dão para passar para a frente ou para mudar de canal, coisa que não acontece com os canais em direto. nos canais em direto, quando aparece publici...

NKS por Novo Utilizador
  • 2514 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Now Gravações Automáticas

Quando estão disponíveis as gravações automáticas no NOW?! Obrigado.

Mauro84 por Ultra Contribuinte
  • 744 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prime Vídeo Subscrição

Boa tarde,Recentemente fiz reset à box por causa da atualização que fizeram, tive que fazer login novamente no Prime Vídeo e Max.No canal Max está ficou tudo normal mas no Prime Video, para ver qualquer filme ou série recebo esta mensagem:"Veja com u...

HBO MAX

Boa Tarde Com a alteração do HBO para Max, deixei de estar automaticamente logged in e, não consigo encontrar o email usado para activação do canal há anos atrás. Sei que tive vários problemas para conseguir activar este e o amazon (pois tinha uma co...

JCMeireles por Novo Utilizador
  • 1251 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Atualização de lista de canais

Eu gostava de perceber a lógica de fazerem uma atualização para pior!?!? Pago o pacote + caro para ter o melhor serviço! E atualizam a lista de canais sem box, e fico com menos canais disponíveis, do que tinha anteriormente. E perco acesso a um canal...

Phatima por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos