Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2019 11:16 PM
em 07-12-2019 12:51 AM
Olá @Ivopona
Ao ter sido submetido o cancelamento, a operação poderá demorar até 24 horas a ser processada.
Caso se mantenha, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente
através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-12-2019 08:29 AM
em 07-12-2019 09:36 AM
Olá Ivopona,
Nesse caso, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-12-2019 10:32 AM
em 07-12-2019 01:07 PM
Olá Ivopona,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone