Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento subscrição grátis HBO

Ivopona
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Procedi, como indicado, ao cancelamento da subscrição da HBO através da Box. Foi apresentada uma mensagem a indicar que o pedido foi submetido. No entanto, é possível continuar a cancelar uma e outra vez. Não recebi nenhuma mensagem a confirmar o cancelamento. Como posso saber se está realmente cancelada, de modo a evitar surpresas no próximo mês?

Muito obrigada pela atenção.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ivopona

 

Ao ter sido submetido o cancelamento, a operação poderá demorar até 24 horas a ser processada.

 

Caso se mantenha, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente
através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já passaram mais de 24h e o serviço continua subscrito

Olá Ivopona,

 

Nesse caso, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

 

 

 

Liguei para o 16913, onde me informaram que devia ligar para o 16912... seguidamente liguei para o 16912 e fiquei 15 minutos à espera para ser atendido onde me foi dito por uma assistente para Aguardar que ia passar a chamada... posto isto, fiquei 30 minutos à espera e gastei 20euros para falar com alguem, o que nao se veio a verificar... agora pergunto como faço? Isto é uma autentica palhaçada... ha alguma maneira de me ligarem a mim?

Olá Ivopona,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone