Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2025 12:37 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-08-2025 01:26 AM
Olá @vlsantos,
Os equipamentos Google Pixel 10 encontram-se em fase de pré-venda, pelo que será necessário aguardar. As encomendas serão satisfeitas mediante a chegada de stock.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-08-2025 07:52 AM
em 29-08-2025 10:41 AM
Apesar de terem sido sido necessários mais alguns contactos ao Suporte da Vodafone, felizmente a Vodafone corrigiu a situação num prazo razoável. Entretanto a Vodafone enviou o link de rastreamento e respectivo código. Alterou a transportadora da Chronopost para a DPD. Ou seja o problema não parecia estar apenas na falta de stock.
em 29-08-2025 11:00 AM
Olá @vlsantos,
Agradecemos o seu feedback.
Esperando poder continuar a merecer a sua confiança, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 29-08-2025 11:36 AM
em 29-08-2025 12:15 PM
Bom dia
Também fiz a compra no dia 22/08 mas não recebi qualquer estimativa de entrega.
em 29-08-2025 12:24 PM
Olá @CaraNorte e @ORDEPpt, bom dia 😊
Relativamente às pré-reservas dos equipamentos Google Pixel 10, informamos que a data de envio indicada segue a previsão comunicada pela marca. Caso o stock seja disponibilizado mais cedo, os envios serão feitos por ordem de compra, com todo o cuidado e respeito pelo compromisso assumido.
Sabemos que estão ansiosos por receber o vosso equipamento, e estamos a fazer tudo para que o possam desfrutar o mais brevemente possível. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 29-08-2025 12:43 PM
em 29-08-2025 01:04 PM
Olá, @CaraNorte,
Há ainda algumas questões logísticas envolvidas, como, por exemplo, a transportadora que fará a entrega e o local.
Permita-nos verificar o ponto de situação da sua encomenda, enviando-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone