cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega de Pixel 10 Pro atrasada

vlsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Efetuei uma encomenda de um Pixel 10 Pro pelo site da Vodafone que ficou agendado para entrega no dia 27/08 de tarde. No mesmo dia recebi confirmação da Vodafone por SMS e e-mail que o aparelho estava em entrega.

Mas até o final do dia 27/08, a transportadora não apareceu embora o estado da encomenda apareça como "Expedida por transportador".

Há alguma forma de saber qual a nova data de entrega?
Qual é o código de rastreio e o nome da transportadora?
Como sugestão a Vodafone já poderia fornecer estas informações no momento da confirmação do agendamento.

A experiência de serviço ao cliente até aqui tem sido exasperante. Desde terem-me desligado o chat, logo depois de dizerem que os telemóveis Pixel estavam atrasados; até aos intermináveis atendimentos automáticos; até uma senhora que apesar da simpatia, me disse que em Pré-Venda não enviavam os telemóveis.

Quero por isso manifestar o meu desagrado que a Vodafone apesar de cobrar preços mais elevados que as operadoras low-cost, se posicione com um serviço semelhante e alguns casos até pior.
9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vlsantos,

Os equipamentos Google Pixel 10 encontram-se em fase de pré-venda, pelo que será necessário aguardar. As encomendas serão satisfeitas mediante a chegada de stock.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,
Se estão a aguardar stock porque o estado da encomenda aparece como "Expedida por transportador"?
Não é falta de coordenação a Vodafone agendar entregas quando não tem stock?

vlsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apesar de terem sido sido necessários mais alguns contactos ao Suporte da Vodafone, felizmente a Vodafone corrigiu a situação num prazo razoável. Entretanto a Vodafone enviou o link de rastreamento e respectivo código. Alterou a transportadora da Chronopost para a DPD. Ou seja o problema não parecia estar apenas na falta de stock.

Olá @vlsantos,

Agradecemos o seu feedback.

Esperando poder continuar a merecer a sua confiança, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia
Tendo eu feito a compra dia 22/08 com a informação de a entrega apenas iniciar a 21 de setembro, podem por favor explicar qual o motivo de em alguns casos já estarem a enviar o equipamento?
Aguardo resposta

Obrigado

ORDEPpt
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia

Também fiz a compra no dia 22/08 mas não recebi qualquer estimativa de entrega.

Olá @CaraNorte e @ORDEPpt, bom dia 😊

Relativamente às pré-reservas dos equipamentos Google Pixel 10, informamos que a data de envio indicada segue a previsão comunicada pela marca. Caso o stock seja disponibilizado mais cedo, os envios serão feitos por ordem de compra, com todo o cuidado e respeito pelo compromisso assumido.

Sabemos que estão ansiosos por receber o vosso equipamento, e estamos a fazer tudo para que o possam desfrutar o mais brevemente possível. 🙏

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde
Antes de mais obrigado pelo feedback.

Relativamente ao exposto e seguindo o exemplo deste tópico não me parece que esteja a ser entregue por ordem de compra o que é estranho.
Quem reclama recebe antes é essa a forma de resolução da Vodafone?

Aguardo feedback

Obrigado

Olá, @CaraNorte

Há ainda algumas questões logísticas envolvidas, como, por exemplo, a transportadora que fará a entrega e o local.

Permita-nos verificar o ponto de situação da sua encomenda, enviando-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone