cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

perda acesso max

adios93
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só que aparece o botão "Renovar Subscrição".
Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.
Aceder ao "Gerir serviços de streaming".

Pela Box a opção "Gerir serviços de streaming" não funciona, tenho a oferta HBO Max que está ativa e que a oferta termina em 2027.

Se escolher a opção "Aceder a Max", volta para a Max, e volta a aparecer o botão para renovar subscrição.

Poderia ajudar-me? Já fui várias vezes à loja e ja falei com a MAX mas reencaminham-me sempre de volta para a vodafone.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @adios93,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A resolução de ir para o TOBi não funciona. 

Olá @dios93,
Compreendemos que a dificuldade com a oferta da Max ainda persista.
Devido à complexidade de alguns processos, aqui no Fórum não conseguimos ajudar com questões técnicas. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Se não ficar resolvido com o auxílio no Chat Tobi, ao final da interação, insira o seu número de contacto para receber uma chamada do Suporte Técnico.

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone