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Resposta

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Solução

Acesso ao my vodafone

Rodrigoaires
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Tenho feito várias tentativas e não consigo aceder ao my vodafone. Diz sempre email invalido Nif ****** no de conta ******* ma******@sapo.pt


13 RESPOSTAS 13

Editámos a sua mensagem para garantir a sua segurança e privacidade, uma vez que continha informações pessoais, @Rodrigoaires.


Para prosseguirmos com o auxílio, precisamos que envie o código recebido por mensagem privada, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

O código que recebi hoje foi *********

Por questões de segurança e privacidade, ocultámos o código na sua publicação.

 

Encaminhámos esta questão internamente.


Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.


Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Obrigada por ter aguardado.

 

Não identificamos qualquer erro que impedisse o acesso à App.

 

Pedimos, por favor, que limpe a cache e efetue novo login para refrescar a sessão e tente novamente.

Caso a dificuldade persista, vamos precisar de um pequeno vídeo da tentativa de login, com data e hora exata da tentativa para melhor análise.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone