Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Associar um serviço à conta My Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Não consigo adicionar o meu serviço tv+net+voz à minha conta da My Vodafone.

Podem ajudar-me a resolver esta situação?

Obrigada,

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Beatriz-f,

 

Após fazer o Login no My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta", deverá inserir o seu número de conta, poderá consultá-lo na primeira página da fatura no canto superior direito. 

No serviço fixo (Tv Net Voz), a chave de ativação é enviada por correio, por uma questão de segurança, deverá aguardar pela receção desta e inseri-la no espaço onde diz  "Chave de ativação ou palavra-passe"

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde

Segui os passos para associar a conta TV-NET-VOZ ao myvodafone e pedir a chave (que me será enviada por correio visto que o meu móvel não é Vodafone). Acontece que surge sempre o mesmo erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde"

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AAAR

 

Pedimos que nos faculte os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa
  • Email associado ao registo.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou exactamente com o mesmo problema do utilizador anterior.

Não possuo número de telemovel vodafone e quero adicionar o serviço de TV+NET+Voz ao MyVodafone e dá sempre o erro  "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde" ao pedir a chave de activação.

 

Cumprimentos,

João Pereira

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jmgbp

 

Após fazer o Login no My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta", deverá inserir o seu número de conta, poderá consultá-lo na primeira página da fatura no canto superior direito. 

No serviço fixo (Tv Net Voz), a chave de ativação é enviada por correio, por uma questão de segurança, deverá aguardar pela receção desta e inseri-la no espaço onde diz  "Chave de ativação ou palavra-passe"

 

Obrigada

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde @Jorge_Vodafone 

 

Terei de aguardar pela chegada da carta pelo correio?

É que para adicionar equipamentos para ter acesso à app Vodafone TV nas box's e TV's Android TV que tenho não posso digitalizar QR Codes, logo só através da My Vodafone.

Eu tenho o número de conta, não consigo é pedir a chave de ativação porque dá erro.

 

Cumprimentos,

João Pereira

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jmgbp

 

Para que possamos analisar em sistema, indique os seguintes dados, por mensagem privada:

- Nome completo do Titular
- Número de conta Vodafone
- Morada completa
- Email de registo

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais