cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CVP (código de validação de portabilidade) desapareceu do my vodafone.

s_pedro69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Deixou de aparecer tal informação contratual (CVP) na app myvodafone.

No chat sou reencaminhado para uma gravação automática que não fornece esse dado.

SMS não respondem.

Caso não obtenha tal informação contratual no mais curto espaço de tempo irei apresentar a devida queixa/reclamação à ANACOM. 

10 RESPOSTAS 10

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @s_pedro69,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Qual é o horário?
Hoje, Sábado, está encerrada a linha.
Quem suporta o custo da chamada para obter um dado contratual a que tenho direito, e que sempre apareceu na APP my Vodafone?

Olá @s_pedro69 

Respondemos à sua mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com o CVP por esta via.
Ficamos a aguardar validação por mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Não consigo responder a nenhum dos meditadores em privado.
Estão a dificultar algo que é simples.
Informação contratual.

Lá terá mesmo de ir uma queixa para a ANACOM

"moderadores"

Olá @s_pedro69 

Já respondemos à sua mensagem privada e procedemos ao envio do CVP, como solicitado.

Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone

Finalmente, e através do vosso número pago, consegui obter o código de portabilidade enviado via sms (quero acreditar que está o mesmo correto).
Mas tive de esperar mais de 20 minutos ao telefone.

É triste tratarem assim os clientes. Mas mais triste é depois "oferecerem" a um cliente com tantos anos a incrível oferta de 100gb por 10€/mês.

Com a ressalva que mudar para a WOO não era melhor porque a oferta a nível de roaming não é tão boa.
Olha que chatice!!!
Não uso roaming.

Logo:
Yorn - 11,80€/mês (eventualmente 10€ com renegociação)
WOO - 5€/mês
DIGI - 5€/mês
Amigo - 5€/mês (apesar da vdf estar a dificultar esta mudança)

A escolha é óbvia.
NUNCA A VDF.
Pelo menos com o dobro do preço.

P.S. - Espero que esta mensagem não seja apagada. Se o for temos mais um exemplo de como a vdf está a tentar impedir a saída de clientes para outras operadoras (ou, como me indicaram telefonicamente, a exercer o direito de tentar reter os clientes).

Olá @s_pedro69

Compreendemos o seu feedback, no entanto, os Clientes Vodafone têm ao seu lado uma marca com mais de 30 anos de experiência e desenvolvimento tecnológico suportado por um grupo internacional e, por isso, beneficiam de uma rede fixa 100% fibra, rede móvel 5G com cobertura nacional, o maior número de acordos de roaming para viajarem sem preocupações. 

A Vodafone não segue modelo ‘low cost’. O nosso compromisso com a qualidade distingue-nos e continuaremos a investir continuamente em rede, tecnologia e no nosso serviço de apoio ao cliente para garantir um serviço de excelência, robusto e fiável.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Barb_Vodafone,

Desde logo não corresponde à verdade o que diz.
"A Vodafone não segue modelo ‘low cost’."

A "AMIGO" não pertence à Vodafone?
Não é a vossa opção para combater a DIGI?
Publicamente assumida?

Mais um exemplo como tentam manipular os clientes para se manterem, mesmo a pagar mais do dobro.

A "AMIGO" oferece um serviço de 100GB e 5000m/sms por 5€/mês.
Usa a rede Vodafone. Tem roaming. Tem a mesma cobertura da Yorn.

Estes são os factos.

Quanto à qualidade:

Mudei para a WOO que é uma sub-marca da NOS.
Por 5€ tenho 100GB e 2500m/sms.
Curiosamente tenho melhor cobertura e mais velocidade agora na área onde resido e onde trabalho do que tinha com a Yorn.

Até em pequenas aldeias do interior onde tinha uma barrinha de rede Vodafone, agora tenho quatro barras da NOS.

Se acha que isso é perder qualidade....

E foi uma mudança rápida. Aconselho.
Três dias úteis para receber o cartão da WOO e um dia útil para a portabilidade se efectivar.
Apenas durante cerca de uma hora e 15 minutos tive constrangimentos na mudança.

E logo a seguir recebi uma mensagem da AMAZON a dizer que a subscrição (que vocês tinham oferecido por seis meses por eu ser um cliente tão porreiro e antigo!!!) tinha terminado.
Não fiquei a perder.
Mas só demonstra a atitude mesquinha da Vodafone.
Não quer premiar e manter os clientes de longa data com bons preços e qualidade de serviços.
Quer é prendê-los com fidelizações absurdas e que já não se usam felizmente desde a entrada da DIGI no mercado português.

A VERDADEIRA concorrência é saudável.

HABITUEM-SE.

Entretanto continuem a perder clientes que eram fiéis à marca.

Fui cliente Telecel desde 1997.
Depois passei o tarifário para a YORN.
Acompanhei a VDF quase desde o início em Portugal.
Perderam-me como cliente porque quiseram.

Pelo que vejo são milhares os clientes a seguir um caminho como o meu.

Se não mudarem a vossa política brevemente, quando o quiserem fazer a médio prazo já será tarde para recuperaram tantos clientes perdidos.

A opção é vossa.