Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Deixou de aparecer tal informação contratual (CVP) na app myvodafone.
No chat sou reencaminhado para uma gravação automática que não fornece esse dado.
SMS não respondem.
Caso não obtenha tal informação contratual no mais curto espaço de tempo irei apresentar a devida queixa/reclamação à ANACOM.
há 3 semanas
Olá @s_pedro69,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @s_pedro69
Respondemos à sua mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com o CVP por esta via.
Ficamos a aguardar validação por mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @s_pedro69
Já respondemos à sua mensagem privada e procedemos ao envio do CVP, como solicitado.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @s_pedro69,
Compreendemos o seu feedback, no entanto, os Clientes Vodafone têm ao seu lado uma marca com mais de 30 anos de experiência e desenvolvimento tecnológico suportado por um grupo internacional e, por isso, beneficiam de uma rede fixa 100% fibra, rede móvel 5G com cobertura nacional, o maior número de acordos de roaming para viajarem sem preocupações.
A Vodafone não segue modelo ‘low cost’. O nosso compromisso com a qualidade distingue-nos e continuaremos a investir continuamente em rede, tecnologia e no nosso serviço de apoio ao cliente para garantir um serviço de excelência, robusto e fiável.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas