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Resposta

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Solução

Carregamento via MBWay não concluido.

FredericoAmaral
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Esta noite, por volta da meia noite, tentei fazer um carregamento na aplicação MyVodafone via MBWay. Introduzi todos os dados necessários, como costumo fazer, e esperei que o pedido fosse processado. No entanto a aplicação deu erro. Tentei novamente, mas o mesmo aconteceu. Entretanto recebi uma notificação da MBWay para o pagamento da primeira tentativa. Aceitei o pagamento e o montante foi retirado da minha conta, mas não foi depositado no meu número, o que costuma ser imediato.

Decidi esperar pela manhã, mas o montante continuou a não aparecer na minha conta. Decidi ligar ao apoio ao cliente, mas de nada valeu, recomendando-me enviar um e-mail para a Vodafone com o comprovativo. Sendo que não encontrei nenhuma forma de contacto via e-mail, aqui estou eu a tentar resolver a minha situação. Tenho o comprovativo da MBWay que mostra que o montante foi retirado.

Cumprimentos.

12 RESPOSTAS 12

Olá @Benpvz

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados.


Caso este prazo já sido ultrapassado, para que possamos analisar e ajudar, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular.
Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

É necessário também o envio do comprovativo do carregamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

inesfsbaptista
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, eu estou numa situação igual.
Fiz um carregamento MBway mas o dinheiro não caiu no saldo, já passaram mais de 24h. Tenho comprovativo.

Olá @inesfsbaptista

Para que possamos analisar e reportar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original
Precisamos ainda do comprovativo de carregamento que poderá solicitar junto da MBway.

O comprovativo mbway tem:
comerciante
operação
valor
detalhe
e o id transação

Obrigado

Prag_Vodafone