Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2021 09:55 AM
Bom dia,
Esta noite, por volta da meia noite, tentei fazer um carregamento na aplicação MyVodafone via MBWay. Introduzi todos os dados necessários, como costumo fazer, e esperei que o pedido fosse processado. No entanto a aplicação deu erro. Tentei novamente, mas o mesmo aconteceu. Entretanto recebi uma notificação da MBWay para o pagamento da primeira tentativa. Aceitei o pagamento e o montante foi retirado da minha conta, mas não foi depositado no meu número, o que costuma ser imediato.
Decidi esperar pela manhã, mas o montante continuou a não aparecer na minha conta. Decidi ligar ao apoio ao cliente, mas de nada valeu, recomendando-me enviar um e-mail para a Vodafone com o comprovativo. Sendo que não encontrei nenhuma forma de contacto via e-mail, aqui estou eu a tentar resolver a minha situação. Tenho o comprovativo da MBWay que mostra que o montante foi retirado.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-07-2021 03:17 PM
Olá @Benpvz
Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados.
Caso este prazo já sido ultrapassado, para que possamos analisar e ajudar, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular.
Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
É necessário também o envio do comprovativo do carregamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-09-2021 04:22 AM
em 11-09-2021 08:16 AM
Olá @inesfsbaptista
Para que possamos analisar e reportar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original
Precisamos ainda do comprovativo de carregamento que poderá solicitar junto da MBway.
O comprovativo mbway tem:
comerciante
operação
valor
detalhe
e o id transação
Obrigado
Prag_Vodafone