cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados em Roaming

Joe321
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Até não há muito tempo ( Agosto de 2024). A vossa aplicação MyVodafone, no meu caso Red Infinity Giga, mostrava os consumos de dados em Roaming...
Neste momento encontro-me em Espanha e a aplicação não mostra os tais dados consumidos. Perante esta situação, contactei o chat Tobi que me reencaminhou a dúvida para uma funcionária vossa que me disse o seguinte:

- "Com a atualização da aplicação, os dados em Roaming somente são exibidos quando faz o uso total dos mesmos. Como já esclaremos a sua questão, agradecemos e desejamos uma boa tarde."

Ora se assim for nunca consigo saber quantos dados já gastei em roaming?
Isto sinceramente não faz sentido nenhum, ao invés de melhoram a aplicação só a estão a piorar, caso esta informação se confirme?!
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joe321,

 

Informamos que recebe notificações quando atinge 80% e quando atinge 100% do pacote de dados em Roaming.
 

Encaminhámos internamente esta questão dos contadores da App.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Obrigada por aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Antigamente a Vodafone tinha um número telefónico onde aparecia uma voz gravada a dizer quantos Gigabytes tinham sido gastos, mesmo em roaming neste pacote "Infinity Giga".

 

Ainda possuem tal número?

Olá @Joe321,

 

O IVR 1294 não se encontra disponível para o RED Infinity.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Sendo assim qual é a alternativa para eu saber quantos dados já gastei? A vossa app não funciona, esse número pelos vistos também não? Fico vedado da informação?

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joe321 

 

A situação foi encaminhada internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone